Maracanaú em Cartaz

Saiba tudo e mais alguma coisa do que está rolando no município que mais cresce no Ceará!

Revisão do sistema de iluminação pública gera economia para os cofres municipais



A Prefeitura está revisando todo o sistema de iluminação pública do Município. As luminárias estão sendo recuperadas ou modernizadas com a implantação dos novos sensores. Esses dispositivos vão gerar uma economia para os cofres públicos com a programação de horários adequados para o funcionamento das lâmpadas. O antigo sistema era composto de um pequeno relé, que ao contato da luz do sol, desligava automaticamente a luminária. Porém, nos dias nublados, o sistema não funciona com 100% de eficácia. As novas luminárias estão sendo instaladas pela Prefeitura em avenidas, canteiros centrais, logradouros, praças e campos de futebol. O investimento total é de RS 140 mil. A implantação de postes, rede elétrica e a troca de lâmpadas queimadas ou danificadas continuam de responsabilidade da Coelce. Para solicitar esses serviços, a população poder entrar em contato com a Coelce, pelo telefone 0800 285 0196.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois que os refletores no Campo Boa Vista apagam as 23:00, ficou muito perigoso pois tem trabalhadores que chegam depois desse horário. e o Campo Boa Vista esta uma escuridão tão grande facilitando a ação dos delinquentes. acho que como nesse campo há residência deveria pelo AMOR DE DEUS um refletor ficar ligado para garantir o direito do trabalhador chegar seguro em sua casa.

Anônimo disse...

Os moradores do Bairro Boa Vista estão assustado, depois que a coelce programou para que os refletores se apaguem as 23:00, o problema é que depois desse horário muitos trabalhadores estão chegando de seus trabalhos, como o campo boa vista hoje possui uma mureta em cada lado do campo facilitando o esconderijos dos delinquentes, todos temem por sua segurança.

Anônimo disse...

não adianta fazer nenhum comentário pois nenhuma providência é tomada. infelismente o povo não tem nem vós nem vés.

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do Blog