Maracanaú em Cartaz

Saiba tudo e mais alguma coisa do que está rolando no município que mais cresce no Ceará!

Cursos de música abrem inscrições



Quem deseja aprender a tocar um instrumento ou iniciar a formação cênica tem a oportunidade de participar das turmas 2009.1 dos cursos na Fundação de Cultura em Maracanaú. Até o dia 31 de janeiro, os interessados podem levar RG e comprovante de residência ao Centro Cultural Dorian Sampaio, na Avenida Luís Gonzaga de Abreu, S/N, Centro, para fazer a pré-inscrição num dos seguintes cursos: teclado, violão, coral adulto, teatro e percussão para o Grupo Marimbas. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas. Após a realização da pré-inscrição, os candidatos serão chamados para participar de uma avaliação de aptidões pelos monitores dos cursos, com data a ser divulgada em breve. Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Música do Município pelo telefone 3371.0001.

2 comentários:

Unknown disse...

isso é uma palhaçada, onde um curso começa e nem tem meio pois não tem professores com compromisso e responsabilidade o suficiente pra levar a serio.
O Prof mal ia e os alunos foram se desinteressando... Ate ficar sem ninguém. Pow se não gosta de musica o suficiente pra que se forma nessa área?!?! Quero dignidade e cultura no Maracanaú, curso bom que se preze e se leve a serio...
Falo do curso de teoria musical...

Anônimo disse...

eu acho muito bom esse curso

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do Blog