Maracanaú em Cartaz

Saiba tudo e mais alguma coisa do que está rolando no município que mais cresce no Ceará!

Beneficiários do programa bolsa-família são selecionados para curso profissionalizante


Os beneficiários do Bolsa-Família em Maracanaú estão sendo selecionados para cursos de qualificação profissional na área de Construção Civil. São oferecidas 400 vagas em turmas para formação de eletricista, pedreiro e zelador predial. A adesão ainda é baixa no Município. Um total de 65 pessoas se inscreveu na capacitação. Os beneficiados receberam cartas que possibilitam a inscrição na unidade do Sine da Pajuçara.Todos foram selecionados a partir do banco de dados do Cadastro Único. O acompanhamento dos recrutados está sendo feito pelos seis Centros de Referência em Assistência Social da Cidade. Os cursos serão promovidos pelo Senai e fazem parte do Plano Setorial de Qualificação - Planseq. Os formados vão ser chamados para compor a mão-de-obra do Projeto de Urbanização do Rio Maranguapinho, que faz parte das ações do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC. Em Maracanaú, serão construídas 130 unidades habitacionais e executadas obras de esgotamento sanitário.

7 comentários:

Anônimo disse...

quando vai comessar os cursos

Anônimo disse...

ONDE DEVE TER INFORMAÇOES QUANDO O BOLSA FAMILIA NUNCA SAI PARA UMA FAMILIA??? JÁ FORAM FEITOS 2 CADASTROS E NUNCA SE TEM RESPOSTA ALGUMA.

rodrigo disse...

gostaria de saber quando que vão chamar os canditdtos

rodrigo disse...

porque minha maê foi chamada e eu não

Amanda disse...

só poderam fazer os cursos quem receber a carta?
ou todos que fazem parte do programa Bolsa família??

Anônimo disse...

Como posso obter mais informações sobre a gestão do Programa Bolsa Familia em Maracanaú!

Anônimo disse...

Como posso obter mais informações sobre a gestão do Programa Bolsa Familia no municipio de Maracanaú! Quero fazer um trabalho de pesquisa.
(sandovalsj@yahoo.com.br)

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do Blog