Maracanaú em Cartaz

Saiba tudo e mais alguma coisa do que está rolando no município que mais cresce no Ceará!

Maracanaú: Inauguração do Centro de Línguas





Quem domina pelo menos uma língua estrangeira, hoje, tem uma larga vantagem em qualquer seleção de empregos ou em concursos. Desde o dia 4 de julho, estudantes, professores e moradores da Cidade terão a chance de aprender outros idiomas, gratuitamente, com a inauguração do Centro de Línguas do Município, sexta-feira, 4. Serão oferecidos os cursos básicos em Inglês, Espanhol e a Linguagem Brasileira de Sinais, Libras. O espaço conta com salas de aula, biblioteca, setor de alimentação e é adaptado para pessoas com deficiência. No mesmo local, na antiga escola Maria José Holanda do Vale, no Piratininga, funcionará o Núcleo de Tecnologia Educacional, onde serão qualificados professores, diretores e secretários de escolas que integram o Plano Nacional de Informática na Educação.

19 comentários:

Anônimo disse...

eu faço curso lá...hehehe...
how are you?

Anônimo disse...

Aff, deviam colocar telefone pra contato do curso/ briks (deviam mesmo)

ana luysa disse...

hello sou do liceu municipal curso o 8 ano manhã. vou fazer curso de ingles de terça a quinta de 15:45 ás 17:00 hs minha turma será L, quero estudar com pessoas brincalhonas
me add meu orkut é analuysagata@gmail.com só galera do curso

Anônimo disse...

A escola tem um bom dominio nas linguas mas devido o horario que e muito pouco.

frann disse...

eu vou fazer curso lá so c eu passar na prova do dia 12. pra vcs q já fazem curso aí me dem uma dica da prova. vlw

Anônimo disse...

Ow, o curso é mt bom. Os professores são bem instruídos, e é tudo mt bem organizado. Realmente está se destacando mt em Maracanaú...

PS: O problema são as provas, são um pouco dificies....^^

Anônimo disse...

OLHA EU SOU CLM ATE MORRER JÁ FAÇO INGLES E FIZ PROVA DIA 12 PARA ESPANHOL E VOU PASSAR OK!! CLM É NOTA 10000000 BEIJOSSS PROFESSORA KEILE!!!

Unknown disse...

hhaaa roberto carlos feis show no maracanã e e convocado pelo dunga
espere ai professo vou suar muito

Unknown disse...

Gabarito das provas deveria sair, antes do resultado...

Anônimo disse...

como eu faço pra ver o gabarito da prova do dia 12 de julho?

Anônimo disse...

o que cai nessa prova?

Anônimo disse...

preciso saber..

Anônimo disse...

eu preciso saber o que cai na primeira prova. Se alguém souber me avise.. por favor!

Anônimo disse...

CLM é simplesmente uma das melhores instituições de ensino de Maracanaú. E que venha o segundo semestre. Concerteza saimos daquela metodológia "b" com "a" "ba".
valeu até mais.

Anônimo disse...

oi tambem vou fazer o curso de linguas
sou da escola rui barbosa curso 2° ano

Anônimo disse...

oi meu nome é silvana
estudo no rui barbosa













































































oi meu nome é silvana
estudo no rui barbosa
nas quadras vou fazer o curso de linguas ingles
pretendo fazer novas amizades nos encontramos lá terça feira

Anônimo disse...

Oi eu sou davison do liceu municipal, faço curso no CLM de ingles e espanhol e deixo um abraço para professora Keile e a professora Vladia (essas professoras são de +)

Anônimo disse...

eu gosto dos professores o curso é bom as diretoras são otimas mas o problema é uma faxinaeira que tem lá que fica enventando coisas dos alunos para agente levar advertencia!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando vai ter novas inscrições para 2010 no curso de língua inglesa.
Caso alguém saiba por favor enviar informações para o e-mail : pyt.costa@hotmail.com
Agradeço quem puder me ajudar!

Postar um comentário

Seguidores